10 dados que respondem todas as suas dúvidas sobre LEGOLAND® Florida Resort

Globo feito de blocos LEGO no LEGOLAND Florida Resort

Como indica o nome, o LEGOLAND® é inspirado nos famosíssimos blocos LEGO® e é uma rede de parques temáticos ao redor de todo o mundo. Você encontra parques na Europa, Ásia e, é claro, América. Dos oito parques que existem, o LEGOLAND® Florida Resort é sem dúvida o que você deve visitar se viaja com crianças. Por que? Porque está no destino por excelência de parques temáticos para toda a família, Flórida! Hoje te conto dez dados sobre o LEGOLAND® Florida Resort que vão resolver todas as suas possíveis dúvidas. Leve-os em conta em sua próxima visita e tire suco da viagem!

1. Feito especialmente para crianças

No LEGOLAND® Florida Resort, a família inteira aproveita um dia cheio de surpresas, mas, para as crianças, esse é um verdadeiro paraíso de brinquedos onde eles podem deixar a imaginação voar. O complexo é ideal para pequenos entre 3 e 12 anos, já que o parque temático tem atrações e atividades focadas especialmente para essas idades.

2. O complexo da Flórida é o maior de todos

Se você já visitou outro parque da rede que não seja este, ao chegar, vai se surpreender ao ver que ele conta com muito mais espaço que os demais. Não se esqueça de usar calçados cômodos. Também recomendo que você passe pelo menos um dia inteiro no parque, apenas algumas horas não são suficientes para que você aproveite sua experiência ao máximo.

3. Localização de atrações no parque

Montanha-russa Flying School vista de baixo, no LEGOLAND Florida Resort durante o dia

Montanha-russa Flying School

Justamente pelo fato anterior, há espaço suficiente entre as atrações. Isso permite que os visitantes se movimentem tranquilamente. Quando um parque fica cheio ou quando as filas de espera são muito grandes, a visita pode ser tormentosa. Os pequenos choram, os pais ficam inquietos e não aproveitam a viagem por medo de que algo aconteça com as crianças caso eles se distraiam.

No LEGOLAND® Florida Resort, isso não acontece. A localização das atrações e seções do complexo permitem que você aproveite em família no seu próprio ritmo. Você vai perceber que há seções dentro do parque pensadas para cada faixa etária, desde seções para crianças de 3 anos até seções para os mais velhos, de 12 anos.

4. Há um parque aquático! Você pode visitar ambos (temático e aquático) em 1 ou 2 dias

Muitos viajantes levam os filhos ao complexo nas férias de julho. Quando chegam ao parque, percebem que dentro do complexo há também um parque aquático. Com o calor de Orlando nessa época, as crianças provavelmente vão querer dar um mergulho, o que dificulta o itinerário e planos de viagem.

Uma menina brinca no LEGOLAND Water Park. Atrás dela, vê-se uma sereia feita com blocos LEGO®, durante o dia.

LEGOLAND Water Park

Por isso, se acha que seus filhos gostariam de visitar o LEGOLAND Water Park, planeje com antecedência sua visita. Convém mais comprar um pacote que inclua entradas a ambos os parques em um ou dois dias. Imagina só: todas as atrações feitas com blocos LEGO® e muitas água. O que mais você pode querer? Aqui te conto tudo o que você precisa saber sobre o LEGOLAND Water Park.

5. Há um hotel dentro do complexo!

Se fosse pouco um parque temático e um parque aquático cheios de infindáveis e coloridos blocos LEGO®, há também um hotel. Sim! Todo o lobby, restaurante, piscina e até os quartos são temáticos. Se seus filhos são fãs e se você era ou continua sendo fã, aqui você realmente pode viver uma experiência LEGO® completa.

Na imagem, vê-se o inteior de um quarto que é parte do LEGOLAND Hotel, no complexo LEGOLAND® Florida Resort. O quarto é tematizado com personagens de LEGO®.

Quarto temático dentro do complexo LEGOLAND® Florida Resort

6. Você pode conseguir transporte gratuito ao parque

Você está lendo certo! Ao comprar seus ingressos online com o WePlann, você só precisa se dirigir ao I-Drive 360 de Orlando, um ponto que fica bem no centro da cidade. Lá, você pode pegar o transporte que te leva ao complexo gratuitamente. Pessoalmente, eu relaxo e aproveito mais quando não tenho que me preocupar em dirigir ou em saber como chegar. Se você sente o mesmo, vai amar este extra tanto quanto eu.

7. Seus preços NÃO são altos

Ao contrário do que você poderia pensar, a terra dos famosos blocos LEGO® é acessível. Se você quer realizar o sonho dos seus filhos ou se quer fazer esse favor para a criança que há dentro de você, não será necessário desembolsar uma grande quantia. Um curto tempo de economia é suficiente e te proporciona férias a um bom preço. Ainda que, como conselho, te digo que você também deve aproveitar ao máximo as experiências que pode conseguir grátis. Neste post te conto tudo o que você pode fazer sem pagar um centavo em Orlando – e que, ainda por cima, vai agradar muito as crianças.

8. Tem wi-fi grátis

Outro dos benefícios para aproveitar e compartilhar sua experiência. Internet grátis em todo o complexo!

9. É permitido entrar com alimentos

Se assim quiser, ou se preferir economizar no que for possível, você pode entrar no LEGOLAND® Florida Resort com alimentos. Leve em conta que isso só é permitido para alimentos que não precisam de refrigeração. Eu recomendo barras de granola, frutas e muita água de garrafinha!

10. Eventos especiais

Dois personagens durante o evento LEGO® NINJAGO® Days. As figuras, feitas com blocos LEGO® em tamanho real, estão no LEGOLAND® Florida Resort, entre vários arbustos.

Personagens do NINJAGO®

Imagine um evento temático sobre ninjas, dias inspirados na famosa saga Star Wars, celebrações de Halloween ou um Natal ao estilo LEGO®. Se os personagens feitos de blocos LEGO® em tamanho real já são impressionantes, imagine que, além disso, eles vão estar vestidos com a temática de datas especiais. É como um tema sobre outro tema!

Definitivamente, o LEGOLAND® Florida Resort sempre comprova que não é porque você é adulto que precisa se divertir menos. Quando planejar sua viagem e levar seus filhos, sobrinhos ou qualquer criança da família, garanto que você também vai se divertir!

Quer ir ao LEGOLAND® Florida Resort? Precisa de conselhos para a sua visita? Deixe sua pergunta nos comentários!

Escrito por Alejandra Ramírez. Cinéfila viciada em pipoca e dog lover.

Traduzido por Natália Grandi, jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *