5 razões para não perder Fun Home, na Broadway

Estando em Nova York, a Broadway é uma parada obrigatória! Ainda que muita vezes não saibamos qual musical ver, há muitas opções incríveis. Clássicos, dramas, comédias… tem de tudo! Mas no WePlann só temos os melhores, e um deles é Fun Home.

Nominado em 12 categorias para os Prêmios Tony e vencedor do prêmio de Melhor Música, Fun Home põe em cena as memórias mais profundas da caricaturista e cartunista Alison Bechdel. A inovação dessa biografia vai desde o jogo cronológico de suas memórias e a forma única de narração até a controvérsia ao redor da ‘disfuncional’ mas divertida família. Aqui vão cinco razões pelas quais você não pode perder o musical:

1. O elenco

WePlann_ESFacebook_September08_FunHome_03

Uma das coisas que fazem com que esse seja um grande musical são seus atores, em especial três mulheres:

  • Sydney Lucas: com apenas 11 anos de idade, ela já foi ganhadora de um Obie Award por fazer o papel da pequena Alison Bechdel quando o musical ainda estava Off-Broadway – fazendo o mesmo papel agora na Broadway.
  • Beth Malone: nominada ao prêmio Tony de Melhor Atriz, ela é a narradora do musical e a personagem Alison Bechdel na idade em que escreve suas memórias.
  • Roberta Colindrez: ela é conhecida pela sua participação na série Girls da HBO. Nesse musical, representa a ‘semente da discórdia’ e o grande amor de Alison, Joan.

2. Trama intensa e comovente

WePlann_ESFacebook_September08_FunHome_02

A trama desse musical é totalmente impactante. As recordações de Alison fazem você sentir na pele as situações pelas quais ela passou em diferentes etapas do seu crescimento.

3. Exploração dos sentimentos e relações humanas

WePlann_ESFacebook_September08_FunHome_01

Irmandade, relação entre pai e filha, amores platônicos e tudo que faz nosso coração palpitar.

4. A música

Com um repertório de 27 músicas originais que vão desde 36 segundos até 4 minutos, Fun Home vai te fazer querer aprender as letras para cantar e dançar junto. A música ‘Ring of Keys‘ é uma delas!

5. A diversão

WePlann_ESFacebook_September08_FunHome_04

A última (mas não menos importante) razão para ver Fun Home é que ele vai fazer você vai se divertir como criança. Quantas vezes você já viu alguém dançar sobre um caixão?

Se ficou com vontade de ver Fun Home, reserve seus ingressos aqui.

Traduzido por , jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *