7 motivos para levar seus filhos no LEGOLAND® Florida

Um menino dirige um carro em formato de LEGO com o símbolo da Ford à frente.

Orlando é o destino dos sonhos de boa parte das crianças graças a todos os parques temáticos e opções de entretenimento. E uma das opções mais incríveis perto de Orlando é o LEGOLAND® Florida Resort, que abriga o parque dos blocos LEGO®. É um parque que tem como foco crianças entre 2 e 12 anos de idade, mas que é uma opção divertida para a família toda! Confira 7 motivos pelos quais você deve visitá-lo na sua próxima viagem a Orlando:

1. Opção diferente e mais em conta

Quem gosta de economizar levanta a mão! Algo que encarece muito uma viagem a Orlando são os ingressos para parques temáticos. Mas o LEGOLAND® Florida Resort, além de ser uma opção divertidíssima, é também uma opção mais barata para você e a sua família! Comprando seus ingressos para o LEGOLAND® Florida Resort online, você gasta menos que com os outros parques temáticos e os pequenos se divertem o dia todo.

2. Os pais relembram da infância

Que adulto não se lembra dos blocos LEGO® ou não brincou pelo menos algumas vezes com eles? O parque não deixa a desejar para os adultos, que podem participar de várias atrações junto das crianças, montar blocos LEGO® e também relembrar da sua infância a cada esquina com as esculturas em tamanho real. Elas vão desde personagens a animais e cidades!

3. Atrações voltadas para o público infantil

No LEGOLAND® Florida Resort, a diversão é certa para os pequenos. Então, se você viaja com crianças, passar um dia no parque é imprescindível! Há atrações focadas em crianças pequenas e outras focadas em crianças maiores.

Para crianças pequenas, você pode ir ao The Grand Carousel (carrossel com cavalos montados com blocos LEGO®), The Forestmen’s Hideout (playground) e Boating School (onde é possível pilotar barquinhos), por exemplo.

Uma foto tirada de baixo para cima mostra uma montanha-russa do parque LEGOLAND na Flórida

Montanha-russa Flying School

Para os maiores, com 9 anos ou mais, é possível ir na atração The Dragon (uma montanha-russa em formato de dragão), Ford Driving School (onde crianças “aprendem a dirigir”) e a Rescue Academy (área para brincar de bombeiro), por exemplo.

4. Miniaturas de cidades feitas de blocos LEGO®

A Miniland é uma área com esculturas de blocos LEGO® de várias cidades dos EUA. É uma área feita para a observação na qual você verá cidades da Flórida e Califórnia, além de Las Vegas, Washington DC e Nova York. Todas as construções têm detalhes impressionantes que precisaram de cerca de 30 milhões de blocos LEGO® para serem montadas!

5. Filas menores

Em comparação com outros parques temáticos da Flórida, como os da Disney ou Universal, as filas são menores, tanto em alta temporada quando em baixa, o que dá aos visitantes a possibilidade de irem a mais atrações em menos tempo.

6. Fácil de chegar

O LEGOLAND® Florida Resort fica em uma cidade pertinho de Orlando, chamada Winter Haven. Se você alugar um carro para a sua viagem, você pode usá-lo para ir ao parque. A viagem leva cerca de 45 minutos saindo de Orlando e o estacionamento custa US$17,00. Uma outra opção que já está incluída no seu ingresso com o WePlann é o transporte do próprio LEGOLAND® Florida Resort, que sai do complexo I-Drive 360, na International Drive, em Orlando. Ele parte às 9h e volta quando o parque fecha.

7. Brincadeiras com blocos LEGO® que não têm fim!

Crianças montam LEGOS com a ajuda de um adulto

E é claro que no mundo dos blocos LEGO® existem áreas próprias para deixar a imaginação rolar, onde você pode montar o que você quiser com os bloquinhos! As áreas são a LEGO® Hero Factory, a LEGO® Mindstorms, onde as crianças podem montar blocos LEGO® robotizados, e a Duplo Farm, um playground no qual os pequenos podem montar Duplos, que é uma linha de blocos LEGO® criada para crianças menores.

E você, já foi ao LEGOLAND® Florida Resort? Tem mais dicas? Deixe seu comentário!

Escrito por Natália Grandi, jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *