Monetize seu site de reservas de hotéis, voos ou aluguel de automóveis

Saiba como monetizar seu site de reservas com o programa de afiliados do WePlann

Se você tem um uma página de reserva de hospedagem, voos ou aluguel de automóveis, este post vai te interessar! Agora é possível aumentar a renda do seu negócio online com o WePlann.com. Você só precisar se tornar um afiliado para começar a ver sua renda crescer. Como? Siga nossos conselhos e comece a monetizar seu site agora mesmo!

Uma página de reservas online é o local onde começa toda viagem. Assim que o usuário decide seu destino, o primeiro passo é reservar o hotel ou o voo e este s é o momento chave para propor atividades no destino escolhido, completando a oferta e ajudando o usuário a organizar sua viagem de acordo com suas necessidades.

O usuário de internet busca o imediato. Portanto, se você pode oferecer tudo o que ele procura, ele irá privilegiar a informação dada por você (desde que seja relevante) antes de ir à qualquer outra página que possa oferecer o mesmo conteúdo. Na internet, ganha quem chega primeiro.

Nós, do WePlann, temos as seguintes dicas para você conseguir otimizar sua página ao máximo:

Antes da reserva:

Banners: A forma mais clássica de levar seus usuários à uma página relacionada com atividades sobre a cidade na qual se está realizando a reserva. Se optar por utilizá-los, você só precisa baixar o banner que mais te interesse na nossa plataforma de afiliados. Existem dois tipos de banners: os banners de cidade, que enviam o usuário à página geral de cidade em que estão interessados; e os banners de produto, que envia o usuário à página de uma atividade específica. Se você não encontrar um banner para você, consulte seu gerente de projetos e criaremos um banner exclusivo que atenda às suas necessidades.

Estude bem o comportamento dos seus usuários, experimente diferentes tipos de banners e escolha aquele que tenha melhores resultados. Esta é a melhor maneira de rentabilizar o seu site.

Depois da reserva:

Agora que o seu usuário já efetuou a reserva, você tem uma arma muito valiosa: os dados de contato deste usuário. Com ela, você pode oferecer um conteúdo relevante diretamente ao seu email – mas sempre sem ser invasivo e com informação relevante para o viajante.

1. Newsletters com ofertas na cidade de destinos: um boletim eletrônico com ofertas de atividades na cidade onde o usuário efetuou a reserva é uma ótima maneira de ajudar no planejamento da viagem. E melhor: você não precisa se preocupar por que nós, do WePlann, preparamos a newsletter. Você só precisará enviá-la.

2. Ofertas de produto no E-ticket da reserva: se a opção anterior te parece um pouco agressiva, você sempre pode optar por adicionar no E-ticket da reserva um banner com link direto para a cidade de destino do seu usuário com uma proposta incrível de atividades.

Muita informação? Não sabe nem por onde começar? Entre em contato com o seu gerente de projetos. Ele te ajudará a todo momento para que você otimize ao máximo seu site de reservas.

Quer saber mais? Leia nosso guia prático de otimização de seu site de reservas.

Ainda não é afiliado. Afilie-se ao WePlann e comece a usufruir de nossas vantagens!

Se você tem alguma dúvida sobre o nosso programa de afiliados, entre em contato com o nosso gerente de afiliados pelo email affiliates@weplann.com ou pelo telefone +1 415 523 8141.

Escrito por WePlann, reserve incríveis experiências de viagem

Artigos relacionados:
1. Programa de afiliados WePlann: monetize seu site e tenha muitos benefícios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *