Programa de afiliados WePlann: monetize seu site e tenha muitos benefícios

Como otimizar seu site ou blog

Saiba como monetizar seu site e ter muitas vantagens com o programa de afiliados WePlann

Já te contamos sobre todas as vantagens de ser um afiliado WePlann e gerar rendas com o seu site neste post. Hoje, te daremos alguns conselhos importantes sobre como gerar mais tráfego e transformar seu blog em um negócio lucrativo.

Um blog de viagens ou um guia online é uma ferramenta que muitos usuários utilizam, antes de realizar qualquer compra ou reserva, para planejarem suas viagens, organizarem suas férias e pesquisarem o que ver e o que fazer no destino dos seus sonhos. E neste momento, as opiniões dos usuários e as experências de viagens dos blogueiros e outros viajantes são fundamentais para decidir entre um local e outro.

A primeira coisa a ser feita é oferecer aos seus leitores um conteúdo interessante e links relevantes que apoiem a informação dada pelo seu site. Pense em quais são as perguntas mais frequentes que eles possam ter antes de viajar e quais são os pontos de turísticos de maior interesse. Ofereceça informação que não exista em outros sites e se posicione como um guia de viagens ou blog que transmita credibilidade e confiança.

Agora, você só precisa guiar seus leitores um pouco mais e publicar os links que facilitem a reserva de tours, excursões, atividades e espetáculos para as suas férias. Nós, da plataforma de afiliados do WePlann, recomendamos o seguinte:

1. Banners: A forma mais clássica de dirigir seus leitores a uma página com atividades sobre a cidade da qual você está falando ou sobre um produto específico. Se você quiser utilizá-los, é só baixar o banner que mais te interesse na nossa plataforma de afiliados.

2. Marca Branca: Seus leitores confiam em você. Por isso, eles estarão mais dispostos a comprar produtos através do seu site em vez de serem redirigidos a uma nova página. Nossa marca branca é uma loja online com mais de 500 experiências de vagem nos melhores destinos e que terá o seu logo. Você só precisa pedi-la ao seu gerente de projetos e, em alguns dias, você terá sua marca branca pronta para ser publicada.

3. Call to action: Uma opção mais discreta é adicionar ao seu site botões de “Reserve já!” ou “Compre agora!” com links para a página do produto relacionado ao post. Desta maneira, seu leitor pode reservar de forma rápida e simples a atividade que estava procurando.

4. Compartilhe em suas redes sociais: Se você não compartilha, não existe. Vivemos em um mundo social, então, espalhe suas novidades por aí através de suas redes.

Quer saber mais? Leia nosso guia prático de otimização de blogs e guias de viagem.

Ainda não é um afiliado WePlann? Afilie-se e aproveite todas as nossas vantagens!

Se você tem alguma dúvida sobre o nosso programa de afiliados, emtre em contato com o nosso gerente de afiliados pelo email affiliates@weplann.com ou pelo telefone +1 (415) 523 8141.

Escrito por WePlann, reserve incríveis experiências de viagem

2 thoughts on “Programa de afiliados WePlann: monetize seu site e tenha muitos benefícios

  1. 23/08/2015 at 17:42

    Eu trabalho com mini site e geração de trafego pago, estava procurando alguns programas de afiliados para novos projetos, muito obrigado pelas dicas!
    Abraços

  2. 24/08/2015 at 21:51

    Muito bom! Eu estava procurando justo isso na net quando cheguei até seu site hehe
    Já vou salvar nos favoritos
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *