4 maneiras práticas de visitar a Torre Eiffel

Se você está pensando em viajar para Paris, deve saber que há diversas maneiras de conhecer a Torre Eiffel. Entretanto, lembre-se que para conseguir subir no famoso e disputadíssimo ícone francês é mais do que recomendado comprar suas entradas com antecedência! Sabemos que a Torre Eiffel não será algo a ser apenas fotografado durante a sua viagem: você tem que subir nela, senão, não esteve realmente em Paris. Filas e imprevistos podem tornar a missão não tão fácil… Assim, te propomos 4 formas fáceis e práticas de garantir que você a visite de verdade.

1. O casamento perfeito: visitar a Torre Eiffel no seu ritmo e pulando a fila!

Este é um planno feito sob medida. Evite as filas e visite dois andares dessa estrutura de ferro de mais de 325 metros de altura no seu ritmo, pelo tempo que desejar. Pare quando quiser para contemplar a cidade luz e aproveitar as vistas panorâmicas de Paris! Se quiser subir ao topo, você poderá comprar um ticket de acesso separadamente por volta de 5€ quando já estiver na Torre. Curta a obra de Gustave Eiffel ao máximo e sinta-se à vontade para voltar à terra firme só quando os seus pés pedirem! Você pode garantir as suas entradas sem filas clicando aqui.

Torre Eiffel

2. Fazer um tour noturno pelos principais monumentos de Paris (e aproveitar para visitar o Moulin Rouge)

Se você tiver pouco tempo na cidade, mas ainda assim quiser viver uma autêntica experiência a la francesa, aventure-se em um tour completo pela noite parisiense afora. Passeie por Place de l’Ópera, Champs-Élysées, Louvre, Notre-Dame, outros pontos importantes… e, é claro, pela Torre Eiffel! Um guia experiente pode te contar todos os detalhes e curiosidades sobre os lugares por onde você passar. Para fechar a jornada no melhor estilo de Paris, que tal terminar a noite em um cabaré? Reservando este tour, você já conta a entrada para o ilustre Moulin Rouge e uma taça de champagne. Très chic!

WP_Blog_ES_Eiffel_2_Feb9

3. Subir ao topo da Torre Eiffel com um guia experiente – e sem filas!

Sem filas, sem pressa, sem multidões. Esta é a opção ideal para quem quer desfrutar a Torre Eiffel a fundo: um pequeno grupo de até 20 pessoas, um guia para te explicar toda a história do monumento, um ingresso para visitar os três andares da Torre Eiffel e todo o tempo que você desejar para curtir o topo. Você também não perde tempo algum na hora de retirar as suas entradas. Não esqueça de comprar com antecedência!

Subir na Torre Eiffel

4. Jantar na Torre Eiffel

O glamour de passar uma noite no restaurante 58 Tour Eiffel com vistas inigualáveis da cidade de Paris. Menu completo! Para beber, um bom vinho francês e champagne já inclusos. Se você estiver viajando com aquele alguém especial, será um programa inesquecível! Reserve os seus lugares.

WP_Blog_ES_Eiffel_4_Feb9

Esperamos que você aproveite as opções para subir na Torre Eiffel e tenha a melhor das experiências em Paris (sem filas ou gastos absurdos!). Conte-nos como foi a sua viagem!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por Jornalismo, música e ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *