Atividades turísticas baratas: como encontrar e economizar!

Atividades baratas e espetáculos low cost.

Suba ao topo da Torre Eiffel e faça um tour guiado sem gastar muito

Se depois das férias (e até mesmo dos feriados) você já começa a pensar em qual será a sua próxima viagem, você está no lugar certo. No WePlann, acreditamos piamente que plannejamento é a chave para você conseguir transformar os seus sonhos de viagem na mais deliciosa realidade. Por isso, não se desespere com as despesas que uma nova aventura implicaria na sua conta bancário. Afirmamos com orgulho que, ao se plannejar, é possível encontrar bons preços em voos e também diversas atividades turísticas baratas. A mesma cultura da compra antecipada de passagens pode ser aplicada à programação da sua viagem.

Nesse post, vamos te ensinar como:

1- Encontrar atividades baratas

2- Reservar com antecedência

Dessa forma, você pode viajar com parte das ou todas as despesas pagas, de modo que os gastos não pesem no seu bolso.

Contudo, antes de começar o passo a passo para encontrar e reservar atividades baratas, queremos levantar um fator que pode interferir no seu plannejamento e apresentar uma solução rápida.

Imprevistos.

Eles acontecem e, muitas vezes, não há como escapar. Por exemplo, a impossibilidade de pagar por uma atividade com certa antecedência pode te desanimar. Por outro lado, uma viagem inesperada pode fazer com que você não tenha tempo o suficiente para se planejar. De uma forma ou de outra, lembre-se: caso você tenha que fazer reservas de última hora, também contamos com uma boa solução: descubra como conseguir ingressos para o dia seguinte.

Para quem tem tempo, gosta de organização e faz questão de aproveitar algumas atrações, ou para quem não tem ideia de como começar a se plannejar, confira as nossas dicas para conseguir economizar em sua próxima viagem:

1- Encontrar atividades turísticas baratas

Criamos uma categoria e um filtro em nosso site que te permite ver todas as atividades ‘low cost’ no destino selecionado. Ambos os recursos são muito fáceis de usar. Basta entrar no nosso site, selecionar a cidade do seu interesse e selecionar a categoria ou o filtroLow Cost’. Todos os nossos destinos contam com atividades baratas. No entanto, fizemos uma seleção de atividades em conta que oferecemos em destinos considerados caros justamente para comprovar que é possível viajar gastando bem menos do que você imaginava.

Atividades baratas em Paris

Para você que duvidou que era possível aproveitar as atrações da cidade cidade luz sem gastar horrores, comece sua viagem com o passe de descontos Paris Pass. A primeira vista, não parece compensar. Mas clique na ‘Lista de Atrações’, localizada abaixo de cada opção de passe, para ver tudo o que você terá direito. Basicamente, o passe garante transporte público ilimitado e entrada a mais de 60 atrações da cidade.

Além disso, você pode fazer tours a pé por diferentes bairros da cidade, de bicicleta e até mesmo de carro. Para completar, você também pode subir a famosa Torre Eiffel e optar pelo tour guiado até o último andar ou pelo tour guiado até o segundo andar ao entardecer. Como você vê, até as atrações mais populares contam com preços acessíveis!

Espetáculos e atividades baratas em Las Vegas

Atividades turísticas baratas no Grand Canyon.

É possível voar sobre Grand Canyon com menos de 100 dólares

Temos diferentes programas para você curtir Las Vegas por menos de 100 dólares. De espetáculos a tours de helicóptero, de casas noturnas a passeios de ônibus, opções não faltam. Navegue entre as opções e descubra um dos shows mais procurados do Cirque du Soleil, excursões para o Grand Canyon saindo de Las Vegas e ingressos para a roda-gigante mais alta do mundo.

Atividades baratas em Londres 

Atividades turísticas baratas e espetáculos low cost em Londres.

Aproveite atrações baratas em Londres

A capital britânica é cara, não há como negar. Sem contar que perdemos bastante no câmbio. Mas nem por isso é impossível aproveitar a cidade com um orçamento reduzido. Confira tudo o que você pode fazer em Londres por menos de 60 libras. Por exemplo, assim como em Paris, você pode adquirir o passe de descontos London Pass e economizar no preço final das atrações. Ou quem sabe, você prefira percorrer a cidade de bicicleta.

Espetáculos e atividades baratas em Nova York

Atividades turísticas baratas e espetáculos low cost em Nova York.

Monte seu roteiro para Nova York com atrações baratas

Nova York é o destino com a maior oferta de atividades baratas: musicais da Broadway, tours a pé, de ônibus, de bicicleta, de barco, transfers e ingressos para as atrações mais populares da cidade (como o imponente Empire State Building). Além disso, você também pode economizar com o New York Pass e o CityPass NY, dois passes diferentes que garantem muitos descontos nas melhores atrações da cidade. Opção é o que não falta.

2- Reservar com antecedência

Adote a mesma mentalidade utilizada para compra de passagens aéreas para reserva de atividades turísticas. Se você reservar o seu voo com alguns meses de antecedência, não há porque deixar as atividades para a última hora. É uma forma prática de quitar (quase) todos os custos antes da viagem, proporcionando mais tranquilidade financeira quando você já estiver no seu destino. E embora muitas pessoas gostem de viajar sem planos, vale lembrar que diversas atividades esgotam ou só podem ser adquiridas com alguns dias de antecedência. Confira esses detalhes para não ficar de fora.

Para conseguir reservar com antecedência, também recomendamos que você organize o seu roteiro de viagem. É uma forma ideal para ter clareza sobre todos os programas que deseja fazer e identificar quais atividades saem do seu budget. Nós temos roteiros de 1, 3 e 7 dias para todos os destinos citados acima, o que pode contribuir para você começar a montar o seu.

Roteiros de viagem a Paris:

Roteiros de viagem a Las Vegas:

Roteiros de viagem a Londres:

Roteiros de viagem a Nova York:

Como reservar

No WePlann, se o pagamento for feito em reais, você poderá parcelar o valor total em até 6 vezes sem a cobrança do IOF. Para isso, você precisará selecionar a moeda no canto superior direito da página. Oferecemos pagamento em dólares, euros, libras e em algumas outras moedas. Por isso, antes de completar a compra, verifique se o valor total é dado em reais.

Isso é tudo!

Você tem alguma preocupação quanto o plannejamento ou reserva de atividades? Deixe suas dúvidas nos comentários, teremos prazer em ajudá-lo!

Escrito por . Cidadã do universo, jornalista e escritora, que ama qualquer tipo de viagem e comida. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *