A estreia do ano: Cirque du Soleil JOYÀ, na Riviera Maya

Joyà, do Cirque du Soleil

Para quem mal pode esperar pela tão aguardada estreia do novo show do  Cirque du Soleil em Riviera Maya, trazemos um sneak peek do que será a experiência teatral e culinária mais emocionante de todas as produções da companhia circense do Canadá. Esta coleção de vídeos abre o apetite dos fãs ansiosos pelo espetáculo (com jantar) inédito do Cirque em um destino tão exótico quanto o  México. Desvende um pouquinho das surpresas que te esperam em Joyà, do Cirque du Soleil!


JOYÀ por trás das câmeras

Te apresentamos os 24 artistas de mais de 15 nacionalidades diferentes que dão vida a JOYÀ. Bailarinas, trapezistas, malabaristas e atores que te envolverão na história de um alquimista e sua neta em busca do mistério da vida, desvendando o amor e as gerações que ainda estão por vir. JOYÀ, que é parada obrigatória se você estiver de viagem pela Riviera Maya, entra para a grande lista de atrativos da vida noturna deste destino paradisíaco.


O teatro

Uma construção levantada especialmente para abrigar JOYÀ que, mais do que um show, é uma experiência idealizada para cativar os cinco sentidos com toda a expertise da companhia de circo mais famosa do mundo: Cirque du Soleil. O teatro é um oásis de magia em plena selva da Riviera Maya, a poucos quiilômetros dos pontos turísticos mais importantes de Cancún, como a Playa del Carmen ou Puerto Morelos.

O exterior simula uma ilha, enquanto o seu interior tem inspiração em grandes bibliotecas e museus. A ambientação se funde à natureza praticamente intocável dos arredores do teatro, com um cenário que ajuda o espectador a se envolver pelos conhecimentos do alquimista que te guiará por toda a experiência.


Comentários do diretor

Martin Genest, diretor do espetáculo JOYÀ, descreve o show como uma aventura emocionante, tão espetacular e rara como as pedras preciosas – daí o nome JOYÀ, ‘joia’ em espanhol. Uma experiência vibrante que te transportará a outros mundos. O espetáculo foi pensado para permitir a interação e proximidade com o público, sem tantos artefatos de cenografia, o que te permite quase tocar os artistas no palco. É o encanto do Cirque du Soleil mais próximo do que nunca!


Já está morrendo de vontade de ver o show? Reserve os seus ingressos antecipados no WePlann. Para continuar a par de todas as novidades sobre Cirque du Soleil JOYÀ, siga-nos nas redes sociais e fique ligado no nosso blog!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por música e por ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *