Como ver tudo em Nova York com um só passe

Ao planejar uma viagem a Nova York, você rapidamente se depara com uma infinidade de coisas para ver e lugares para visitar: museus, arranha-céus, lojas, monumentos… o problema é quando, botando tudo na ponta do lápis, a infinidade de atividades se transforma numa infinidade de preços.

Os passes de desconto são uma saída prática e econômica para você e o seu bolso darem conta de aproveitar tudo o que a Big Apple tem a oferecer da melhor forma possível: sem deixar nada de fora, evitando filas e, ainda por cima, economizando!

Nova York é um dos principais destinos turísticos do mundo e, sendo assim, suas atrações costumam ser disputadíssimas. O tempo de espera nas filas chega a ser bastante longo, especialmente nos meses de junho, julho e agosto!

O City Pass pode ser a chave para economizar tempo e ganhar conforto na sua viagem: com ele, você tem acesso direto aos pontos turísticos mais importantes da cidade. Além disso, o valor único do passe acaba saindo 40% mais barato do que os preços das atrações pagos separadamente.

Você poderá visitar o Empire State Building, o MoMa, o Metropolitan Museum of Art, o American Museum of Natural History, o Top of the Rock ou o museu Guggenheim, a Estátua da Liberdade e Ellis Island e, ainda, embarcar em um cruzeiro de duas horas pelo sul de Manhattan!

O mesmo cartão é válido para todas as entradas. Após a compra, você tem até um ano para ativá-lo na primeira atração: tempo suficiente para planejar a sua viagem com calma e se prevenir contra qualquer imprevisto! Depois de ativado, você tem 9 dias corridos para utilizá-lo.

Você está planejando uma viagem para Nova York? Não deixe comprar com antecedência e garantir o seu passe aqui. E confira também nosso post sobre atrações gratuitas na cidade!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por Jornalismo, música e ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *