O que fazer em Orlando à noite

Globo do Universal Orlando Resort iluminado, à noite

Orlando é um dos destinos mais visitados do mundo e seu principal atrativo são seus parques temáticos. Você já tem uma boa ideia do que fazer durante a manhã e a tarde (se ainda estiver planejando seu roteiro, não deixe de conferir nosso itinerário de um, três e sete dias). Agora é a hora de descobrir o que fazer em Orlando à noite, esteja você em família, em casal ou com amigos.

1. Universal Orlando Resort™

Visitar os parques do Universal Orlando Resort™ é obrigatório para quem vai a Orlando. Divirta-se no Universal’s Islands of Adventure™, Universal Studios Florida™ e Universal’s Volcano Bay™ durante o dia, e quanto as estrelas começarem a brilhar, você pode aproveitar um show noturno mágico no The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™.

The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle no Universal’s Islands of Adventure™, com luzes e projeções no Castelo de Hogwarts™

Assista ao castelo de Hogwarts™ ganhar vida enquanto luzes brilhantes, imagens incríveis e música icônica se juntam em um lindo espetáculo abaixo das estrelas: The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle. Você pode celebrar o orgulho da sua casa enquanto o legado de Gryffindor™, Hufflepuff™, Ravenclaw™ e Slytherin™ transformam a noite das formas mais encantadoras. The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle é um jeito maravilhoso de terminar seu dia no Universal’s Islands of Adventure™, disponível em noites selecionadas, veja aqui o calendário e horário do show.

Reserve já seus ingressos para os parques Universal!

Curiosidade: sabia que o Universal’s Islands of Adventure™ foi votado como o parque de diversões número 1 do mundo durante 3 anos seguidos pelo TripAdvisor® Travelers’ Choice? Sim, o melhor do mundo em 2015, 2016 e 2017! Eu não ficaria surpresa se ele levasse o prêmio neste ano também.

Universal CityWalk™

Se vai passar um dia, dois ou até 14 dias nos parques do complexo, você precisa visitar o Universal CityWalk™, o centro de entretenimento e restaurantes do Universal Orlando Resort™. Ele conta com casas noturnas, bares, shows, restaurantes, lojas e o que mais que você possa imaginar. Você pode ir a qualquer hora do dia durante sua abertura, mas vale muito a pena visitar de noite. O CityWalk fecha às 2h da manhã.

  • Atividades e restaurantes

Blue Man Group vai balançar seu mundo e libertar seu espírito. Deixe suas expectativas na porta e permita que três homens carecas te levem em uma jornada incrível recheada de música, risadas e surpresas. Outra opção para fazer em família é o Hollywood Drive-In Golf™, um minigolfe que o transportará aos anos 50.

Você também encontra todo tipo de comida, desde fast food até restaurantes variados. Pra quem gosta de comida mexicana, o Antojitos Authentic Mexican Food™ é uma ótima opção. Lá não falta diversão autêntica com os mariachis e a deliciosa guacamole. Se você, como eu, é um chocólatra de coração, o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen™ não pode faltar no seu itinerário – o próprio nome já te conta o por que, né?

Opções no Universal Orlando Resort™ não faltam. A diversão nesses parques está garantida tanto de dia quanto de noite. Lembre-se de que ao comprar os seus ingressos com o WePlann, você tem direito a entrada em casas noturnas selecionadas do complexo.

  • Casas noturnas

Aqui tem opções para todos os gostos. Você gosta de reggae? Vá ao Bob Marley–A Tribute to Freedom℠. Prefere rock? Vá ao Hard Rock Live® Orlando. Quer uma experiência mais refinada? Vá ao Red Coconut Club™. Quer cantar? Vá ao CityWalk’s Rising Star™. Prefere dançar? Vá ao the groove™ (esse é INCRÍVEL, tem a maior pista de dança de todas as casas noturnas do Universal CityWalk™).

Foto do Universal CityWalk™ ao entardecer, com o Hard Rock Cafe ao fundo.

Universal CityWalk™

2. Walt Disney World

Já que você vai visitar o lar do Mickey, vale a pena ficar nos parques à noite para ver pelo menos alguns dos shows noturnos que acontecem no Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

No Magic Kingdom, você vai ver o castelo da Cinderella e poderá ser testemunha do espetáculo Once Upon a Time, no qual verá projeções de cenas memoráveis dos filmes mais emblemáticos do Walt Disney Studios, desde Peter Pan até Alice no País das Maravilhas e, é claro, as princesas Disney. Sem ter que sair do lugar, em seguida você assistirá ao show Happily Ever After, o novo show noturno com fogos de artifício do parque. Os horários variam de acordo com a época do ano, então não se esqueça de consultar o calendário no site oficial antes da sua visita.

Show de luzes e fogos de artifício Illuminations: Reflections of Earth, no Epcot

Illuminations: Reflections of Earth (Flickr | CC BY 2.0 | Tim Corradino)

Se visitar o Epcot, assista ao IllumiNations: Reflections of Earth, um show com fogos de artifício e trilha sonora imponente. Nele você vai conhecer a história da terra desde o seu nascimento e perspectivas para o futuro. Consulte o calendário do parque aqui.

Conheça mais parques de Orlando e garanta seus ingressos em Reais!

No Disney’s Hollywood Studios, o show fica nas mãos do querido camundongo. No Fantasmic!, você verá a luta entre o bem e o mal enquanto assiste a diversos heróis e vilões de seus filmes favoritos. No mesmo parque, você poderá assistir aos shows Star Wars: A Galactic Spectacular e Disney Movie Magic em projeções no Chinese Theater. O primeiro é um tributo a Star Wars, saga com mais de 50 anos de história, e o segundo a outros filmes da Disney. A ordem e horário dos shows pode variar, para isso consulte o calendário do parque.

Se decidir visitar o Disney’s Animal Kingdom, você poderá assistir aos shows Rivers of Light e Tree of Life Awakenings. O primeiro é inspirado na grandiosidade da natureza, mostrando espécies de animais de todo o mundo com projeções em telas d’água; o segundo é sobre o despertar do símbolo principal do parque, a Árvore da Vida. Consulte aqui os horários do parque e dos shows.

Disney Springs

Imagem do Disney Springs à noite, com muitas luzes ao fundo refletidas em um lago.

Disney Springs durante a noite (Flickr | CC BY 2.0 | Iain A Wanless)

Esse é o centro de entretenimento do Walt Disney World. Lá você encontra restaurantes, lojas, cinemas e shows. Ele geralmente fecha à meia noite, mas alguns lugares ficam aberto até mais tarde dependo do dia e do evento, como a House of Blues. Além de ter algumas das atividades mais legais para fazer à noite, ele mantém a mesma ‘vibe Disney’ dos parques, então é um lugar muito gostoso para visitar e passear. Confira os horários de cada dia aqui.

3. Orlando Magic

Foto do Amway Center, estádio onde acontecem os jogos do Orlando Magic, à noite

Amway Center, estádio dos jogos do Orlando Magic

Se você quer viver uma experiência esportiva de primeira e uma expressão clássica da cultura americana, um jogo da NBA é um programa imperdível e o time Orlando Magic não vai te decepcionar. Quem já esteve em um jogo da NBA sabe que a partida, as luzes, a comida, o entretenimento e a interação com o público criam um ambiente único. Neste post eu explico melhor sobre a experiência de assistir uma partida da NBA. Ah…! E tenha cuidado com a Kiss Cam, caso você não queira aparecer no telão dando um beijão na sua cara metade.

Reserve seus ingressos para ver o Orlando Magic em ação!

4. I-Drive 360

Foto da roda-gigante Orlando Eye à noite

Orlando Eye

Outro lugar muito visitado à noite é o I-Drive 360, que é uma área de entretenimento na maior avenida de Orlando, a International Drive. O centro abriga o Madame Tussauds, o museu de cera mais famoso do mundo, um aquário, restaurantes e a famosa roda-gigante Orlando Eye, onde você poderá ver a cidade aos seus pés. Dependendo de quando for a sua viagem, você pode até a ver a atração iluminada com diferentes cores em datas comemorativas dos EUA, como a independência em 4 de julho, dia dos namorados ou o dia do presidente. A atração pode ser visitada até às 22h (exceto aos sábados).

Garanta seu lugar neste passeio pela I-Drive e pague em R$, sem IOF!

Você tem alguma dúvida ou conselho que quer dividir? Deixe seu comentário abaixo!

Escrito por Alejandra Ramírez. Cinéfila, amante da vida e viciada em pipoca.

Traduzido por Natália Grandi, jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas.

Gryffindor™, Hufflepuff™, Ravenclaw™, Slytherin™, HARRY POTTER characters, names and related indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Harry Potter Publishing Rights © JKR. (s18)

© 2018 MARVEL. © 2018 BMP. Hard Rock Cafe ® Hard Rock Cafe International (USA), Inc. Hollywood Drive-In Golf and associated logos are trademarks of Adventure Golf Design & Development, Inc. Universal elements and all related indicia ™ & © 2018 Universal Studios. All rights reserved.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *