O que fazer em Orlando à noite

Globo do Universal Orlando Resort iluminado, à noite

Orlando é um dos destinos mais visitados do mundo e seu principal atrativo são seus parques temáticos. Você já tem uma boa ideia do que fazer durante a manhã e a tarde (se ainda estiver planejando seu roteiro, não deixe de conferir nosso itinerário de um, três e sete dias). Agora é a hora de descobrir o que fazer em Orlando à noite, esteja você em família, em casal ou com amigos.

1. Universal Orlando Resort™

Visitar os parques do Universal Orlando Resort™ é obrigatório para quem vai a Orlando. Divirta-se no Universal’s Islands of Adventure™, Universal Studios Florida™ e Universal’s Volcano Bay™ durante o dia, e quanto as estrelas começarem a brilhar, você pode aproveitar um show noturno mágico no The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade™.

The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle no Universal’s Islands of Adventure™, com luzes e projeções no Castelo de Hogwarts™

Assista ao castelo de Hogwarts™ ganhar vida enquanto luzes brilhantes, imagens incríveis e música icônica se juntam em um lindo espetáculo abaixo das estrelas: The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle. Você pode celebrar o orgulho da sua casa enquanto o legado de Gryffindor™, Hufflepuff™, Ravenclaw™ e Slytherin™ transformam a noite das formas mais encantadoras. The Nighttime Lights at Hogwarts™ Castle é um jeito maravilhoso de terminar seu dia no Universal’s Islands of Adventure™, disponível em noites selecionadas, veja aqui o calendário e horário do show.

Curiosidade: sabia que o Universal’s Islands of Adventure™ foi votado como o parque de diversões número 1 do mundo durante 3 anos seguidos pelo TripAdvisor® Travelers’ Choice? Sim, o melhor do mundo em 2015, 2016 e 2017! Eu não ficaria surpresa se ele levasse o prêmio neste ano também.

Universal CityWalk™

Se vai passar um dia, dois ou até 14 dias nos parques do complexo, você precisa visitar o Universal CityWalk™, o centro de entretenimento e restaurantes do Universal Orlando Resort™. Ele conta com casas noturnas, bares, shows, restaurantes, lojas e o que mais que você possa imaginar. Você pode ir a qualquer hora do dia durante sua abertura, mas vale muito a pena visitar de noite. O CityWalk fecha às 2h.

  • Atividades e restaurantes

Blue Man Group vai balançar seu mundo e libertar seu espírito. Deixe suas expectativas na porta e permita que três homens carecas te levarem em uma jornada incrível recheada de música, risadas e surpresas. Outra opção para fazer em família é o Hollywood Drive-In Golf™, um minigolfe que o transportará aos anos 50.

Você também encontra todo tipo de comida, desde fast food até restaurantes variados. Pra quem gosta de comida mexicana, o Antojitos Authentic Mexican Food™ é uma ótima opção. Lá não falta diversão autêntica com os mariachis e a deliciosa guacamole. Se você, como eu, é um chocólatra de coração, o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen™ não pode faltar no seu itinerário – o próprio nome já te conta o por que, né?

Opções no Universal Orlando Resort™ não faltam. A diversão nesses parques está garantida tanto de dia quanto de noite. Lembre-se de que ao comprar os seus ingressos com o WePlann, você tem direito a entrada em casas noturnas selecionadas do complexo.

  • Casas noturnas

Aqui tem opções para todos os gostos. Você gosta de reggae? Vá ao Bob Marley–A Tribute to Freedom℠. Prefere rock? Vá ao Hard Rock Live® Orlando. Quer uma experiência mais refinada? Vá ao Red Coconut Club™. Quer cantar? Va ao CityWalk’s Rising Star™. Prefere dançar? Vá ao the groove™ (esse é INCRÍVEL, tem a maior pista de dança de todas as casas noturnas do Universal CityWalk™).

Foto do Universal CityWalk™ ao entardecer, com o Hard Rock Cafe ao fundo.

Universal CityWalk™

 

2. Walt Disney World

Já que você vai visitar o lar do Mickey, vale a pena ficar nos parques à noite para ver pelo menos alguns dos shows noturnos que acontecem no Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

No Magic Kingdom, você vai ver o castelo da Cinderella e poderá ser testemunha do espetáculo Once Upon a Time, no qual verá projeções de cenas memoráveis dos filmes mais emblemáticos do Walt Disney Studios, desde Peter Pan até Alice no País das Maravilhas e, é claro, as princesas Disney. Sem ter que sair do lugar, em seguida você assistirá ao show Happily Ever After, o novo show noturno com fogos de artifício do parque. Os horários variam de acordo com a época do ano, então não se esqueça de consultar o calendário no site oficial antes da sua visita.

Show de luzes e fogos de artifício Illuminations: Reflections of Earth, no Epcot

Illuminations: Reflections of Earth (Flickr | CC BY 2.0 | Tim Corradino)

Se visitar o Epcot, assista ao IllumiNations: Reflections of Earth, um show com fogos de artifício e trilha sonora imponente. Nele você vai conhecer a história da terra desde o seu nascimento e perspectivas para o futuro. Consulte o calendário do parque aqui.

No Disney’s Hollywood Studios, o show fica nas mãos do querido camundongo. No Fantasmic!, você verá a luta entre o bem e o mal enquanto assiste a diversos heróis e vilões de seus filmes favoritos. No mesmo parque, você poderá assistir aos shows Star Wars: A Galactic Spectacular e Disney Movie Magic em projeções no Chinese Theater. O primeiro é um tributo a Star Wars, saga com mais de 50 anos de história, e o segundo a outros filmes da Disney. A ordem e horário dos shows pode variar, para isso consulte o calendário do parque.

Se decidir visitar o Disney’s Animal Kingdom, você poderá assistir aos shows Rivers of Light e Tree of Life Awakenings. O primeiro é inspirado na grandiosidade da natureza, mostrando espécies de animais de todo o mundo com projeções em telas d’água; o segundo é sobre o despertar do símbolo principal do parque, a Árvore da Vida. Consulte aqui os horários do parque e dos shows.

Disney Springs

Imagem do Disney Springs à noite, com muitas luzes ao fundo refletidas em um lago.

Disney Springs durante a noite (Flickr | CC BY 2.0 | Iain A Wanless)

Esse é o centro de entretenimento do Walt Disney World. Lá você encontra restaurantes, lojas, cinemas e shows. Ele geralmente fecha à meia noite, mas alguns lugares ficam aberto até mais tarde dependo do dia e do evento, como a House of Blues. Além de ter algumas das atividades mais legais para fazer à noite, ele mantém a mesma ‘vibe Disney’ dos parques, então é um lugar muito gostoso para visitar e passear. Confira os horários de cada dia aqui.

3. Orlando Magic

Foto do Amway Center, estádio onde acontecem os jogos do Orlando Magic, à noite

Amway Center, estádio dos jogos do Orlando Magic

Se você quer viver uma experiência esportiva de primeira e uma expressão clássica da cultura americana, um jogo da NBA é um programa imperdível e o time Orlando Magic não vai te decepcionar. Quem já esteve em um jogo da NBA sabe que a partida, as luzes, a comida, o entretenimento e a interação com o público criam um ambiente único. Neste post eu explico melhor sobre a experiência de assistir uma partida da NBA. Ah…! E tenha cuidado com a Kiss Cam, caso você não queira aparecer no telão dando um beijão na sua cara metade.

4. I-Drive 360

Foto da roda-gigante Orlando Eye à noite

Orlando Eye

Outro lugar muito visitado à noite é o I-Drive 360, que é uma área de entretenimento na maior avenida de Orlando, a International Drive. O centro abriga o Madame Tussauds, o museu de cera mais famoso do mundo, um aquário, restaurantes e a famosa roda-gigante Orlando Eye, onde você poderá ver a cidade aos seus pés. Dependendo de quando for a sua viagem, você pode até a ver a atração iluminada com diferentes cores em datas comemorativas dos EUA, como a independência em 4 de julho, dia dos namorados ou o dia do presidente. A atração pode ser visitada até às 22h (exceto aos sábados).

Você tem alguma dúvida ou conselho que quer dividir? Deixe seu comentário abaixo!

Escrito por Alejandra Ramírez. Cinéfila, amante da vida e viciada em pipoca.

Traduzido por Natália Grandi, jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas.

Gryffindor™, Hufflepuff™, Ravenclaw™, Slytherin™, HARRY POTTER characters, names and related indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Harry Potter Publishing Rights © JKR. (s18)

© 2018 MARVEL. © 2018 BMP. Hard Rock Cafe ® Hard Rock Cafe International (USA), Inc. Hollywood Drive-In Golf and associated logos are trademarks of Adventure Golf Design & Development, Inc. Universal elements and all related indicia ™ & © 2018 Universal Studios. All rights reserved.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *