Roteiro: 1 dia em Granada

A emblemática cidade de Granada, na Espanha, tem uma mescla de culturas impressionante; é um lugar que você não pode deixar de visitar. Surpreenda-se com suas paisagens, sua gastronomia, seus desenhos arquitetônicos, suas lendas e sua essência. Conheça todos os lugares que sugerimos e prometemos que você não se arrependerá! (Confira também nosso roteiro de 3 dias e 7 dias.)

Manhã e tarde

A Alhambra

Alhambra

A Alhambra é um conjunto de palácios, jardins e fortaleza que pertenceram ao Reino Nazari, onde você poderá admirar os lindos desenhos andaluzes, aproveitar as incríveis vistas e conhecer a história por detrás dos muros. Essa é a atração mais importante da cidade e você não pode perder de jeito nenhum.

Jardins de Generalife

Jardins de Generalife

Dentro da Alhambra, você encontra os incríveis jardins de Generalife, onde caminhará por terras de fantasia. O Generalife é o lugar onde viveram os reis muçulmanos. A Escada das Água, o Pátio da Irrigação (Acequias), os caminhos cheios de vegetação e tudo que o parque tem para oferecer te deixarão boquiaberto.

Noite

Foto: Flickr | Wagner Dias

Foto: Flickr | Wagner Dias

Depois de um dia inteiro de caminhadas, é hora de relaxar e provar a experiência que mescla duas culturas, mas agora de um jeito diferente. Não perca o chá marroquino e as famosas shishas (narguile) na Tetería Al Andalus.


Traduzido por , jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Escrito por Mildred Heredia. Viajante, fotógrafa e Nutella addict.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *