Roteiro: 3 dias em Riviera Maya

Foto: Wikimedia Commons - Creative Commons |CC BY - SA 2.0 |Angelique800326

Se você viaja para Riviera Maya por um três dias, não se preocupe; para aproveitar seu tempo ao máximo no México, ajudamos você a planejar seu roteiro com uma lista do que ver, onde ir e o que fazer nessa incrível região!

Dia 1

Manhã e Tarde

WePlann_Blog_ES_Dez1itinerario_Tulum

Conheça a zona arqueológica de Tulum, um paraíso à beira do mar que vai te proporcionar vistas e momentos únicos.

Noite

WePlann_Blog_ES_Dez1itinerario_Joya

Descubra os segredos da vida junto a um alquimista e sua neta no espetáculo Joyà do Cirque du Soleil. Tudo isso enquanto desfruta de uma deliciosa experiência culinária com um jantar 5 estrelas.

Dia 2

Manhã, Tarde e Noite

WePlann_Blog_ES_Dez1itinerario_4.3

O povo escondido de Akumal, localizado nas bordas do mar, vai te fascinar. Você pode até nadar com tartarugas de quase 1 metro!

Dia 3

Manhã, Tarde e Noite

WePlann_Blog_ES_Dez1itinerario_4.1

Está pronto para aproveitar um dia no paraíso? Xel-há é o lugar perfeito para os amantes da natureza, da diversão e dos momentos de tranquilidade. Se a água é o seu elemento, Xel-há é o lugar perfeito para você.

WePlann_Blog_ES_Dez1itinerario_4.2

Outra opção para passar o dia é visitar a Reserva de Sian Ka’an. Aproveite a beleza dos manguezais, a selva e a majestosidade de árvores de mais de 30 metros de altura junto de uma zona arqueológica, cenotes e a localização perfeita para mergulhos e snorkel, graças aos belíssimos bancos de corais naturais.

Escrito por Karime Arteaga, amante dos gifs, aprendiz de mídias sociais e criadora de conteúdo no WePlann.com.

Traduzido por , jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *