Apaixone-se em San Francisco

Arquitetura charmosa, bons vinhos, paisagens estonteantes… San Francisco já é, de cara, um destino ideal para casais apaixonados. Rica em história e diversidade cultural, a cidade oferece muito mais do que ‘apenas’ as vistas incríveis da costa da Califórnia – o que faz de San Francisco um prato cheio para o seu planno romântico! De veleiro, balão ou nos famosos bondinhos elétricos, contamos como você pode explorar a cidade da Golden Gate Bridge com alguém especial em atividades que te farão suspirar. Não dá pra não amar [em] San Francisco!

Abaixo, listamos alguns programas imperdíveis para casais que querem conhecer a cidade, seja por terra, água ou ar. Veja o planno que mais se adapta a você, escolha com quem vai dividir essa experiência e prepare-se: garantimos que será apaixonante!

1. Sobrevoar o Napa Valley de balão

Você e o seu par podem dividir um café da manhã completo, sobrevoar os vinhedos e montanhas do Napa Valley em um balão de ar quente e, ainda, provar os melhores vinhos da região como cortesia de Etoile Restaurant  e Domaine Chandon Winery. Nada melhor do que desfrutar dessas fantásticas vistas aéreas a dois. Vocês ainda podem brindar o momento com taças de champagne ou voltar do passeio com uma foto de recordação: será inesquecível!

2. Navegar pela Baía de San Francisco

WePlann_BlogPT_SFO_Catamaran

Uma ótima forma de aproveitar o maravilhoso visual da cidade é embarcando em um passeio de veleiro pelas águas da Baía. Você pode ter vistas incríveis da Golden Gate Bridge, do skyline de San Francisco e da Ilha de Alcatraz ao navegar pelo Oceano Pacífico e, ainda, descobrir curiosidades sobre a região com audioguias em português. Quer deixar ainda melhor? Escolha fazer o tour ao pôr do sol, com direito a sucos, cerveja, vinhos e snacks! Como não querer dividir a experiência com a pessoa amada?

3. Explorar as paisagens de helicóptero

WePlann_BlogPT_SFO_helicopter

O que pode ser mais romântico do que conhecer a cidade do alto em um emocionante tour de helicóptero? Vocês poderão avistar tudo o que San Francisco tem a oferecer: os pontos emblemáticos, as 7 Hills (colinas sobre as quais a cidade foi construída), as pontes Golden Gate e a Bay Bridge e, como se não fosse o bastante, as 4 ilhas  da Baía: Alcatraz, Yerba Buena, Treasure Island e Angel Island. Este planno é de tirar o fôlego!

4. Descobrir a culinária local

WePlann_BlogPT_SFO_ChinaTownFood

Se vocês são um casal mais interessado pela cultura que a comida pode revelar, não podem deixar de explorar o lado gastronômico de San Francisco. Seja por Little Italy ou Chinatown, vocês poderão provar juntos os sabores de colônias tradicionais da região e, ao mesmo tempo, aprender muito sobre o destino! Deliciem-se com cappuccinos, chocolates, bolos, pizza, ‘Dim sum’, biscoitos da fortuna, chás e muito mais…  Já dizia o ditado: o caminho para conquistar a pessoa amada é através do estômago. A essa altura, não precisamos dizer que é um planno de dar água na boca, né?

5. Dirigir pela cidade

WePlann_BlogPT_SFO_GoCar

Que tal conhecer os pontos mais importantes de San Francisco ao seu ritmo, aprendendo curiosidade sobre os locais e com um carro só para o casal? Você pode explorar o destino em um autêntico beetle ou em um GoCar, seja pelo Golden Gate Park e pelas praias de Ocean BeachCliff House ou para avistar a ponte Golden Gate e os arredores da famosa Lombard Street. Os carros têm GPS e audioguia em português, para que você e o seu amor possam curtir o passeio com conforto e sem perder nem um detalhe!

6. Pedalar pela cidade

WePlann_BlogPT_SFO_biketour

Para casais mais dinâmicos, um jeito divertido de explorar San Francisco é com um tour de bicicleta. Vocês podem optar por desbravar os melhores parques e monumentos da cidade ou por cruzar a Golden Gate Bridge e descobrir o charmoso bairro de Sausalito. Seja qual for a sua escolha, com certeza vocês dividirão momentos prazerosos e vistas deslumbrantes!

7. Passear de segway

San_Francisco_Tour_en_segway_original

Uma opção confortável e original de explorar as atrações que não se pode perder. Visitem Fisherman’s Wharf, Ghirardelli Square, Hyde Street Pier, o famoso Píer 39 e muito mais… e, é claro, contemplem a baía de São Francisco com a Golden Gate e Alcatraz ao fundo! Esta é uma forma ideal de conhecer a cidade de uma forma divertida e relaxada, sem dispensar as vistas de cartão postal. Se preferirem, vocês podem fazer o tour ao pôr do sol e aumentar o clima de romance!

Se você pretende ir em casal a San Francisco e quer rechear a sua viagem de momentos apaixonantes, não deixe de aproveitar esses plannos. Tem uma história de amor por lá para contar? Sabe de alguma outra dica imperdível para curtir o lado romântico da cidade? Divida com a gente!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por Jornalismo, música e ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *