The Ride: conheça Nova York em um ônibus multimídia!

Quando a tecnologia e o turismo se encontram, um tradicional passeio naqueles famosos ônibus de dois andares pode ser totalmente reformulado. Com cadeiras viradas para as janelas, que vão do teto ao chão, sua perspectiva acerca de Nova York ganhará uma nova dimensão. Isso porque a ousada empresa norte-americana The Ride promove duas experiências multimídias que vão além da passagem panorâmica pelos principais pontos da cidade. Ambas fazem da Grande Maçã o seu palco e do ônibus a sua plateia!

Enquanto percorre a cidade sentado em cadeiras organizadas como um estádio de futebol, você terá a chance de apreciar as melhores vistas da cidade sem torcer o pescoço ou ficar descabelado. O tour funciona como uma espécie de teatro em movimento, combinando efeitos especiais, entretenimento e a história de Nova York, narrada por um guia profissional – e dependendo do passeio, o guia também é um comediante preparado para arrancar gargalhadas do público.

Com 13 metros de comprimento, 4 metros de altura e 2 metros de largura, o ônibus é o maior veículo permitido para circular pelas ruas de Nova York e também é o único que possui um simulador que faz o chão tremer. O automóvel multi-milionário, que tem capacidade para 49 passageiros, ainda conta com 3 mil luzes de LED, 40 televisões de tela plana e um sistema de áudio de alta qualidade. Todos esses recursos audiovisuais são utilizados para informar curiosidades e contar um pouco da história da cidade da forma mais divertida e dinâmica possível. Já deu para perceber que este não é um tour comum, né?

The Ride

Para quem curte performances e um bom show de improviso, vale a pena fazer o passeio The Ride. Acompanhado por dois guias que também são comediantes, você passará pelos principais pontos de Midtown Manhattan. E enquanto você observa marcos como Times Square, Columbus Circle, Central ParkChrysler e Empire State Building, também terá a oportunidade de assistir a mais de 5 performances pelas vias da cidade, como bailarinas, hip hop, rap e muito mais! O tour leva cerca de 1h15 e é um dos passeios mais elogiados de Nova York.

Veja o trajeto:


E também dê uma espiada no que te aguarda:

Reserve agora.

The Tour

Se você pretende explorar as ruas de Midtown Manhattan e do Upper West Side, o passeio The Tour é a melhor escolha para você! O passeio inclui mais de dez bairros e 50 marcos da cidade. O tour começará passando Times Square e alguns teatros da Broadway. Em seguida, percorrerá pelo bairro de Hell’s Kitchen até chegar no Upper West Side. Ali, você verá o Columbus Circle, o Lincoln Center, a famosa escola Julliard e o edifício Dakota.

O tour seguirá ao redor do Central Park, onde você avistará o verde que permeia o parque. O ônibus entrará na conhecida Quinta Avenida, que abriga grifes, hotéis de luxo, a St. Patrick’s Cathedral, o Rockefeller Center e o Radio City Music Hall. O tour continua passando novamente pela Times Square novamente e depois pelo Garment District. Você também verá um trecho de Koreatown e avistará o Empire e o Chrysler Buildings. Por fim, o passeio seguirá pela 42nd Street, passando pela New York Public Library, pelo Bryant Park e mais! O tour leva cerca de 1h30.

Veja o trajeto:

E dê outra espiada:

Embarque nesse ônibus tecnológico e e surpreenda-se com os efeitos audiovisuais mesclados à incrível paisagem de Nova York. Você não vai se arrepender: a cidade do entretenimento ganha mais vida do que nunca! Reserve agora.

Você já participou do The Ride ou The Tour? Compartilhe a sua experiência conosco! 

Escrito por . Cidadã do universo, jornalista e escritora, que ama qualquer tipo de viagem e comida. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *