Tour gastronômico por Las Vegas

Las Vegas é reconhecida por muitas coisas, e uma delas é a variedade que tem para oferecer tanto aos moradores locais quanto aos visitantes. Mas como saber onde comer em Las Vegas? Descubra algumas das deliciosas surpresas que te esperam em sua próxima visita com esse tour gastrônomico por Las Vegas!

Rx Boiler Room

A photo posted by Rx Boiler Room (@rxboilerroom) on

Se o que você procura é um lugar diferente e uma experiência inesquecível, encontramos o seu lugar! O reconhecido chef Rick Moonen dá um giro criativo e inovador em todos os seus platos nesse restaurante completamente único e ambientado ao estilo steampunk. Aqui você pode combinar a alquimia com as deliciosas comidas e bebidas que esse lugar oferece. Dica: esse é um bom lugar para comer caso você vá assistir ao show Michael Jackson ONE, do Cirque du Soleil; é mais perto do que parece! Inclusive, se você decidir ir caracterizado ao estilo steampunk, te farão um desconto!

Holsteins

Você quer conhecer os melhores hambúrgueres de Las Vegas? Essa é sua oportunidade. Não só todos os pratos são feitos com ingredientes naturais, frescos e orgânicos, mas também as estrelas da casa, os hambúrgueres, foram votados como ‘os melhores hambúrgueres de Las Vegas’. Eles podem vir acompanhados de uma deliciosa bebida maltada; recomendamos que você não perca essa chance, elas são maravilhosas (com ou sem álcool, você decide). Se preferir, pode pedir um coquetel ou uma refrescante cerveja artesanal. Dica: ainda que o restaurante esteja dentro do Hotel Cosmopolitan, você não precisa ir muito arrumado – qualquer vestimenta casual será mais que perfeita.

The Standard Biergarte

A photo posted by 👻 (@melisstagram) on

Se o que você busca é um lugar para aproveitar com os seus amigos ou onde você possa conhecer gente, o lugar certo é The Biergarten. Lá você encontra a tradicional cerveja alemã, que poderá ser bebida direto de uma bota fifante de cristal! Você pode também comer os enormes pretzels e jogar ping-pong nesse lugar que definitivamente não te deixará entediado.

The Pool Deck

A photo posted by The Pool Deck (@thepooldeck) on

Um lugar tranquilo para desfrutar o momento e a companhia: esse é o ambiente que The Pool Deck proporciona. Um rooftop com piscina urbano que te permitirá compartilhar uma cobertura e aproveitá-la sob as luzes da cidade, fazer um piquenique sobre a grama para uma experiência mais relaxante ou desfrutar os lounges de cadeiras. Dependendo de quando você for, poderá provar um dos pratos da temporada – e se vai durante o verão, não esqueda de provar os sorvetes!

Pizza Rock

Levando a pizza gourmet a outro nível, fazendo uma fusão de pizza artesanal e a energia noturna de Las Vegas, a pizza do Pizza Rock é tão boa que foi premiada! Vai perder? Você pode desfrutar um incrível jantar e acompanhá-lo de coqueteis artesanais, um delicioso vinho, uma das mais de 30 cervezas artesanais de barril ou de barrafa, e tudo isso no melhor ambiente. Dica: se visitar o lugar entre quinta-feira e sábado durante a noite, você encontrará um DJ ou um artista surpresa tocando. Aos domingos de manhã, o lugar oferece um brunch acústico que é servido das 10h30 às 14h.

Sprinkles ATM

A photo posted by @beyz_usa on

O que fazer em Las Vegas quando você tem vontade de comer algo doce às 3h da manhã ou à meia noite? Simples, vá ao caixa de cupcakes! Sim, cupcake, você leu bem; um caixa automático disponível as 24h do dia, os 365 dias do ano, como nenhum outro. Essa opção vai matar suas vontades noturnas e vespertinas, e é só selecionar o cupcake que você quer, passar o cartão e receber um dos mais deliciosos cupcakes nas suas mãoes!

Faça uma viagem incrível e conheça lugares que você não vai esquecer. Você não se arrependerá por gastar seu tempo escolhendo os melhores lugares para comer, essa também é uma parte muito importante de qualquer viagem. Não deixe de aproveitar as delícias que Las Vegas oferece!

Escrito por Karime Arteaga, amante dos gifs, aprendiz de mídias sociais e criadora de conteúdo no WePlann.com.

Traduzido por , jornalista e tradutora que ama conhecer novas culturas e viajar, seja com os livros ou com a mochila nas costas. É criadora de Conteúdo no WePlann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *