Traslado entre o aeroporto e o hotel em Nova York

Aterrissar no destino depois de um voo longo, com as malas, ansiosos por fazer o check in e começar logo a viagem; ir para o aeroporto rumo a casa, com ainda mais bagagem e preocupados com o horário do voo de volta. Seja na chegada ou na partida, a praticidade e comodidade do trajeto entre o aeroporto e o seu hotel são essenciais em qualquer cidade. Em Nova York, apesar do excelente sistema de metrô, não é diferente – se você está planejando a sua viagem para a Big Apple, seja pelos aeroportos JFK, Newark ou La Guardia, confira a melhor opção de traslado para a ida e a volta!

Para a minha viagem à Nova York, indisposta a me aventurar em um sistema de transporte público completamente novo para mim pela primeira vez com duas malas, uma bolsa e [principalmente] ansiedade para encontrar o meu hotel, optei por contratar um serviço de transfer em micro-ônibus ainda no Brasil.

A reserva pode ser feita online, com antecedência, para não haver maiores preocupações na data da viagem. Ao chegar ao aeroporto, nas esteiras de bagagem da área de desembarque, um representante da companhia está à sua espera com a clássica plaquinha com o seu nome. Basta apresentar o seu E-ticket impresso e embarcar.

O meu motorista, brasileiro e residente nova iorquino há mais de 20 anos, contou muitas curiosidades sobre a cidade ao  longo do trajeto de cerca de uma hora entre o JFK e o hotel. Ganhei um mini city tour sem querer – pude tirar fotos no caminho e recebi dicas de vários lugares interessantes por quais passávamos (que fiz questão de voltar e conhecer durante a minha viagem!). Além disso, chegar em Manhattan e ter aquela vista dos filmes pela primeira vez é de arrepiar.

Manhattan

A semana que se iniciava ali é assunto para outra conversa. Vamos pular a parte em que explorei os arredores da Broadway, sobrevoei a Estátua da Liberdade de helicóptero, assisti a grandes musicais como Aladdin e Les Misérables e jantei a bordo de um cruzeiro com jazz ao vivo pelo rio Hudson ao pôr do sol. Ok, de volta à ida e volta ao aeroporto.

O tráfego em Nova York pode ser tão caótico e imprevisível quanto em qualquer outra metrópole. Você não vai querer se atrasar na chegada para começar a conhecer uma cidade tão incrível, mas, principalmente na volta, a pontualidade é imprescindível! Já basta a dor de ter que deixar Nova York: não precisamos da dor de perder o voo e ter de pagar por outro.

No horário marcado, calculado para garantir que ninguém se atrase, o motorista estava em frente ao meu hotel. Novamente, bastou apresentar o E-ticket impresso. Com mais bagagem do que quando cheguei, pude apreciar as ruas e o clima vibrante de Nova York pela última vez (por pouco tempo) tranquilamente no micro-ônibus até La Guardia. Sem imprevistos. A não ser a parte do meu coração que eu deixava pra trás naquela cidade – mas isso também é assunto para outra conversa.

Reserve com antecedência o seu lugar no traslado de ida e volta entre o aeroporto e o seu hotel em Nova York. É a maneira mais prática e segura de se deslocar!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por música e por ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

8 thoughts on “Traslado entre o aeroporto e o hotel em Nova York

  1. Nelson
    02/04/2018 at 00:47

    Vamos em 3 pessoas, tem algum transfer mais barato, tipo um carro executivo para nos levar do LGA para NY?
    Vi em alguns blogs onde seria mais barato “alugar” um carro comum do que uma van .

    Vcs possuem esse tipo de serviço?

    1. 05/04/2018 at 18:55

      Olá Nelson!

      Este é o transfer mais barato de qualquer aeroporto de Nova York, e seu custo é de US $ 21 por passageiro. O transporte privado geralmente custa mais por passageiro. Portanto, se você quiser economizar, a van compartilhada será sua melhor opção. Aqui você pode encontrar mais informações:https://www.weplann.com.br/nova-york/van-aeroporto-nova-york
      Se você precisar de mais ajuda, entre em contato comigo

      Até mais!

  2. j
    22/06/2017 at 20:28

    Olá
    O traslado, partindo de EWR, também atende o Hotel Vetiver (Long Island – Queens)?
    Obrigado

    1. 11/07/2017 at 16:24

      Oi J! Temos transfers para todas as regiões de Nova York! Aqui você verá todas as opções: http://www.weplann.com.br/nova-york/transfers

  3. KELLY LUCIA ALVES BEHRING
    19/04/2017 at 16:49

    Solicito transfer do aeroporto para o hotel Pennsylvania no dia 15 de julho pela manhã. Gostaria de saber preços e disponibilidade

    1. 20/04/2017 at 09:13

      Oi Kelly Lucia, tudo bem? Para realizar verificar o preço, você precisará incluir mais algumas informações: a quantidade de passageiros, o aeroporto em que você chegará e detalhes do voo. Temos 2 opções de traslado, ambas com disponibilidade para o dia 15 de julho pela manhã. A primeira opção conta com motorista que fala português e a segunda apenas inglês:
      1) http://www.weplann.com.br/nova-york/traslado-aeroporto-manhattan-hotel?tid=f5c02e34-22eb-463b-8ba1-507af5407ee2&m=m&fd=15-07-2017
      2) http://www.weplann.com.br/nova-york/van-aeroporto-nova-york?tid=99e4df65-4100-4e86-8e69-701d6792e5c4&m=d&fd=15-07-2017
      Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco via telefone (+55 414 042 5889), email (info@weplann.com.br) ou pelo chat ao vivo no nosso site!

      Obrigado pela visita, volte sempre 🙂

  4. Paulo Bezerra
    07/03/2017 at 22:08

    Prezados,

    Precisarei de um transfer de EWR x JFK no dia 09/03.

    Favor informar a disponibilidade e o valor.

    Grato,

    1. 08/03/2017 at 16:11

      Oi Paulo, tudo bem?
      Você pode verificar a disponibilidade e valores clicando nesse link: http://www.weplann.com.br/nova-york/traslado-aeroporto-manhattan-hotel . Infelizmente, não temos mais disponibilidade para o dia 09/03. Caso precise de um transfer para outra data, estamos à disposição. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *