Las Vegas High Roller, a maior roda-gigante do mundo

Cabine da High Roller. Atualizado em dezembro de 2018.

Em Las Vegas, foi erguida a maior roda-gigante do mundo: a High Roller. Com impressionantes 168 metros de altura, as melhores vistas panorâmicas da cidade estão garantidas. Hoje vou contar como vivi a experiência; o que você pode ver, como são as cabines, o melhor horário para subir e dicas para caso você esteja pensando em visitá-la.

Como chegar? 

Em sua viagem, claro que você passará pela Las Vegas Strip; enquanto passeia por essa área, você pode descansar na atração – que fica em outra área próxima chamada ‘The LINQ’, uma área comercial com vários restaurantes ao ar livre e muita vida noturna.

É super fácil chegar ao The LINQ! Você anda toda a Strip até chegar ao Hotel Flamingo e lá você vai encontrar uma rua que leva você direto para a área. Eu parei no hotel porque eu quis ver os Flamingos (que são bem bonitos, a propósito), a entrada é livre e gratuita.

Já na área, não será difícil encontrar a High Roller, de longe, você verá suas 28 cabines de vidro feitas à mão na Itália e suas mais de 2000 luzes LED iluminando o distrito com tons de turquesa, roxo, rosa e branco.

Além disso, as cabines contam com equipamentos de áudio e vídeo incluídos. Elas podem levar até 40 pessoas e o passeio dura meia hora, ideal para reabastecer a energia depois de visitar os principais hotéis e cassinos de Las Vegas.

Aqui está um gostinho do que eu vi: 

A experiência: 

Existem duas experiências e tipos de ingressos: o primeiro é subir durante o dia (até às 18h), e o segundo é para subir a qualquer hora do dia (até às 2h da manhã, mas pode variar). Eu usei o segundo e adorei porque eu podia aproveitar da vista da cidade iluminada.

Você também pode desfrutar de bebidas se for maior de idade e escolher a opção “Happy half hour – In Cabin open Bar Experience”, custa uns 15 dólares a mais (aprox.) do preço geral e você pode tomar as bebidas que você quiser durante a experiência. Eu não paguei porque é quase o dobro do preço da entrada por apenas 30 minutos de bebidas. Embora, se você quiser algo mais elegante, pode ser uma opção.

Em suma, se você quiser ver Las Vegas de outra perspectiva e não tem orçamento para sobrevoar a Strip, a High Roller é uma alternativa perfeita para ter a cidade a seus pés e viver uma ocasião especial.

Você não vai sentir o movimento de dentro da cabine e nem vai perceber quando chegar à parte mais alta da roda-gigante.

Qual é o melhor horário para subir?

Vai depender dos seus gostos, muitos gostam do pôr do sol e outros, como eu, de aproveitar o brilho da Strip. Ambos momentos são em Las Vegas são demais! Claro, o ingresso para subir a qualquer hora do dia é melhor; então você não se preocupa com o tempo.

Se você for à noite, você também pode ver as Fontes do Bellagio da roda-gigante. Este show é gratuito e começa às 20h, acontecendo a cada meia hora.

Vista da famosa Strip!

Garanta seus ingressos para a High Roller em Las Vegas!

É isto, viajantes! Espero que a informação te ajude e que você aproveite sua viagem à Cidade do Pecado!

Ainda não sabe o que mais fazer na cidade? Veja nosso itinerários de umtrês e sete dias em Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *