Uma experiência verdadeiramente americana: Torça para os Knicks em Nova York!

Madison Square Garden Knicks Nova York

Madison Square Garden

Quando nós viajamos para os Estados Unidos, ainda mais para Nova York, queremos viver a experiência completa! E isso inclui os tradicionais pontos turísticos e programas que nos fazem sentir como um nativo da Big Apple. Garanto que ver um jogo de basquete dos New York Knicks no Madison Square Garden é a combinação perfeita entre esses dois tipos de atividade. Eu fui lá conferir e descobri que vale a pena demais!

Mesmo que você não seja fã do basquete, recomendo reservar uma noite na sua viagem para ir assistir à um jogo da NBA em uma das maiores e mais famosas arenas dos Estados Unidos. Não é apenas um jogo, é um show e uma festa completa!

Eu percebi que PRECISAVA ir quando vi este vídeo:

Mas as minhas expectativas foram superadas quando vi a arena iluminada desde o lado de fora…

Chegando no MSG

Eu cheguei ao estádio uma hora antes do jogo começar pois queria curtir tudo com calma, conhecer por dentro, comprar uma camiseta do time (para me sentir mais incluída haha) e alguns quitutes para comer.

Madison Square Garden

Logo na entrada, há uma loja bem grande com produtos dos Knicks, desde camisas oficiais às mais femininas, chaveiros, bolas, toalhas, aquelas mãos de espuma TÃO TRADICIONAIS AMERICANAS e muito mais. Separe uns 20 minutos para passear. Nos outros níveis do estádio você também vai encontrar produtos para comprar, mas em lojas menores e que não oferecem tudo da loja principal.

via GIPHY

Separe também uns 20 minutos para rodar o andar da sessão dos seus assentos e escolher o que você vai comer. São muitas opções, mas se você quer minha dica, fique entre a pizza e o cachorro quente, e um churros para a sobremesa, as maiores pedidas americanas!

Os assentos

Eu acabei sentando na última seção do estádio pois deixei para comprar os ingressos na última hora e já estava lotado. Mesmo assim, foi sensacional! A vista era ótima, não conseguia ver todo o telão mas via a quadra muito bem! Só para provar que dá para aproveitar ao máximo o jogo em qualquer assento que você estiver.

O entretenimento

Antes do jogo começar rolam algumas interações de dança com as líderes de torcida oficiais (com uma seleção de músicas muito boa, por sinal) e entrega de brindes com armas que atiram camisetas até na seção mais alta do estádio! REAL! São armas de pressão com fumaça nas quais a equipe coloca uma camiseta dentro e atira para a galera. Eles fazem isso pelo menos 4 vezes durante os intervalos do jogo.

Knicks Nova York Madison Square Garden

A combinação da energia da plateia com a ação na quadra vai te eletrizar!

Antes da entrada do time na quadra, acontece uma coisa que achei das mais legais nessa experiência toda. A quadra vira uma tela gigante e projeções começam a fazer o chão se mexer para apresentar cada um dos jogadores dos Knicks é realmente impressionante e de arrepiar! Para o time adversário nada acontece, apenas falam os nomes mesmo (hahahah).

Sobre pessoas famosas no jogo… Sempre vemos por aí celebridades assistindo a jogos de basquete, e sim, elas fazem isso mesmo. Fique esperto no telão pois durante os intervalos vão aparecer cenas de filmes ou séries e logo depois eles mostram a celebridade daquele filme ou série na arquibancada (sempre na fileira dentro da quadra #phynos).

Parece besta mas É MUITO LEGAL! Você fica na expectativa de quem vai aparecer. No dia em que eu fui estava o Ansel Elgort, conhecido pelos filmes “A Culpa é das Estrelas” e “Baby Driver”. Vou continuar tentando encontrar o Jimmy Fallon…

via GIPHY

Na quadra, a ação é o foco e você será imerso em toda a adrenalina desse momento único! Ver um esporte-símbolo dos Estados Unidos tão de perto vai fazer você se sentir parte da cultura nova-iorquina. Então, prepare-se para gritar “LET’S GO KNICKS!” e curtir um showzasso.

Garanta já seus ingressos para ver os Knicks ao vivo!

Já teve a oportunidade de ver os Knicks em ação ao vivo? Conta para a gente como foi a experiência nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *