Visite o melhor de Paris com o Paris Pass

Quantas vezes não chegamos ao fim de uma viagem com a sensação de que acabamos não conhecendo o suficiente? Por falta de tempo, filas quilométricas ou motivos financeiros – seja qual for a razão, você volta para casa contando que visitou os mesmos poucos pontos turísticos de sempre. E se você tivesse um único cartão que desse direito a dezenas de atrações, sem filas e sem ter que pagar a mais por nenhuma delas durante a viagem? Não deixe nenhuma das melhores atividades de fora da sua visita à Cidade Luz e aprenda mais sobre o Paris Pass!

Torre eiffel

O passe é um cartão que se parece com um de crédito. Apesar de pequeno, inclui entrada grátis a mais de 55 museus e monumentos da cidade! Além disso, há um talão de atrações que te permite ter as melhores experiências de Paris – estamos falando de um cruzeiro pelo rio Sena, uma visita à torre panorâmica de Montparnasse ou uma degustação de vinhos!

O mais importante, talvez, seja que o Paris Pass inclui viagens ilimitadas de metrô, ônibus e trens RER na zona central de Paris. Se estiver no clima de turistar, também pode usar por dois dias consecutivos os famosos ônibus vermelhos de dois andares, com o topo descoberto, que fazem as rotas mais conhecidas!

Paris rio SenaAo retirar o cartão, você também recebe um livro colorido com as instruções e os detalhes de todos os lugares que pode visitor com o Paris Pass. Entre os destaques, estão o Louvre, Centro Pompidou, Musée d’Orsay, Basílica de Saint-Denis, Catedral de Notre-Dame, Ópera Garnier – todos sem absolutamente nenhum custo extra! Para os mais consumistas, também é possível descolar 10% de desconto nas famosas Galeries Lafayette ao apresentar o seu passe.

Se quiser regressar ao Brasil sentindo que não poderia ter aproveitado mais a sua viagem, economizando o suficiente para voltar com souvenirs para todos, confira como adquirir o seu Paris Pass!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por música e por ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

One thought on “Visite o melhor de Paris com o Paris Pass

  1. Thais Beserra
    14/06/2015 at 11:52

    Ola, boa tarde

    Meu nome e Thais vou para paris agora em agosto, e gostaria de saber se o cartão Paris Pass da direito a utilizar ate a zona 5, pois vou a disneyland e estou um pouco confusa com as opções que encontrei ate o momento.

    Obrigada pela atenção,
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *