Quando comprar ingressos para a Broadway?

Descubra quando comprar ingressos para a Broadway

A Broadway, em Nova York, é uma das formas mais prestigiadas e lucrativas de teatro profissional do mundo. Ser tão icônica assim, entretanto, traz um desafio: os ingressos são disputadíssimos e esgotam com facilidade. A melhor forma de garantir o seu lugar durante uma viagem à Manhattan é reservar os ingressos com antecedência. Mas qual é o período ideal para comprar? Isso varia de peça para peça? Entenda como se planejar com tranquilidade e economia para assistir ao seu musical preferido! Quando comprar ingressos para a Broadway, estes são alguns aspectos que devem ser levados em conta:

Shows em febre: 3 meses antes de viajar

Os teatros da Broadway comportam muitos títulos em cartaz ao mesmo tempo. A disponibilidade dos ingressos varia de acordo com a peça – grandes clássicos e novos hits costumam ser bem concorridos e, por isso, quanto antes você puder comprar os seus ingressos, melhor.

Títulos como O Rei Leão, Wicked e O Fantasma da Ópera, musicais consagrados, atraem um público enorme. São uma ótima opção para você sentir a autêntica essência da Broadway em montagens conhecidíssimas e fortemente aclamadas pela crítica! Se preferir ter um gostinho das novas tendências, fique esperto para Aladdin, Matilda e The Book of Mormon.

Estrearam recentemente com muito sucesso e são bastante procurados! Seja qual for a sua escolha, shows como esses pedem que você reserve os seus lugares e não corra o risco de ficar sem. Recomenda-se planejar e comprar os ingressos aproximadamente 3 meses antes de viajar.

Alta temporada: 3 meses antes de viajar

O período da sua viagem também influencia o quão antes você deverá reservar seus ingressos para a Broadway. Os meses de junho a agosto e dezembro, alta temporada para os turistas, também pedem que a reserva seja feita com cerca de 3 meses de antecedência. Nessas épocas, Nova York se torna efervescente e as chances de conseguir ingressos muito próximo às datas da sua viagem diminuem.

Por que comprar antes?

Desconto

Vale lembrar que dá pra garantir preços mais baixos em reservas com antecedência. Quanto antes você planejar, mais vai economizar. Em cima da hora, o valor dos ingressos pode subir – a não ser pelos ingressos promocionais que entram à venda poucas horas antes do espetáculo, mas não há garantia de que você verá o espetáculo desejado ou de que conseguirá o número de assentos que procura! Compre o quanto antes para conseguir bons preços.

Comodidade

Acima de tudo, a tranquilidade de chegar ao teatro pronto para retirar o seu ingresso é incomparável. Durante a viagem, cada minuto é precioso. Com uma reserva antecipada, basta chegar pouco antes do horário do show e entrar sem complicações! Se além de economizar você procura praticidade, apostar em comprar seus lugares com antecedência pode ser a melhor saída.

Você já sabe qual show da Broadway vai querer ver em Nova York? Veja resenhas de Wicked, Aladdin, O Rei LeãoLes Miserables! Reserve com antecedência e garanta o seu lugar nos melhores espetáculos aqui!

Escrito por , paulistana viajante apaixonada por Jornalismo, música e ver o mundo. É criadora de Conteúdo no WePlann.

2 thoughts on “Quando comprar ingressos para a Broadway?

  1. katharine
    11/09/2018 at 10:57

    como faco para fazer reserva? qual o site?

    1. 11/09/2018 at 11:15

      Oi, Katharine! Você pode ver os shows da Broadway disponíveis e fazer sua reserva aqui: https://www.weplann.com.br/nova-york/tickets-broadway
      Esperamos que tenha uma experiência incrível em Nova York! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *